Peças exclusivas disponíveis enquanto houver estoque
Trocas e Devoluções
Na Sedut Underwear, valorizamos a satisfação de nossos clientes e buscamos proporcionar uma experiência de compra positiva. Nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada para garantir transparência, respeito, eficiência e que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Sabemos que pode acontecer inconsistência ou arrependimento, por isso vamos te mostrar o passo a passo sobre todo o processo de troca, devolução e reembolso referente às suas compras!
 
1. Condições Gerais:
As trocas e devoluções somente serão aceitas se forem comunicadas mediante a justificativa em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca ou devolução, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Loja. 
 
O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça e suas embalagens originais.
 
Os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, a menos que a devolução ou troca seja decorrente de um erro por parte da Loja, como envio de produto incorreto ou defeituoso. Para as devoluções realizadas dentro do prazo estipulado pelo direito de arrependimento, a loja custodiará os custos de frete associados à devolução do produto.
 
Nos casos dos produtos aprovados para troca ou devolução, o tipo de serviço reverso será informado ao cliente durante o processo, através do E-mail ou Whatsapp. O prazo de chegada da substituição em caso de troca, irá depender da região que o cliente está localizado.
 
Na ocasião a qual for enviado produtos para troca sem prévia comunicação à nossa Central de Atendimento, que apresentem ausência ou divergência de itens, ou ainda, que não tenham a troca ou devolução aprovada pela análise devido a não estarem em conformidade com os padrões e condições desta política, a mercadoria será enviada de volta ao cliente e o custo será de sua responsabilidade.
 
2. Em caso de TROCA:
Para iniciar uma troca, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (34) 98829-8492 ou Email contato@sedutunderwear.com.br informando o número do pedido, motivo da troca e fotos do produto, caso necessário.
 
Confirmado e autorizado o direito de troca após a comunicação oficial da Loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
 
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar em perfeitas condições, sem traços de uso ou lavagem;
- Enviar a(s) peça(s) em sua embalagem original, que é do tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados;
- Importante: para envio de peças com aro, coloque-o aberto dentro da embalagem, não dobre-o para não danificar o produto.
 
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
 
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada. A troca será realizada por produtos do mesmo valor. Caso haja diferença de preço, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber um crédito para futuras compras. A Loja encaminhará um vale trocas para o Whatsapp ou Email do cliente, para que o mesmo faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
 
3. Em caso de DEVOLUÇÃO:
Para iniciar uma devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do Whatsapp (34) 98829-8492 ou Email contato@sedutunderwear.com.br informando o número do pedido, motivo da devolução e fotos do produto, caso necessário.
 
Confirmado e autorizado o direito de devolução após a comunicação oficial da Loja ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
 
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar em perfeitas condições, sem traços de uso ou lavagem;
- Enviar a(s) peça(s) em sua embalagem original, que é do tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados;
- Importante: para envio de peças com aro, coloque-o aberto dentro da embalagem, não dobre-o para não danificar o produto.
 
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
 
Caso o produto passe pela análise, a devolução será efetuada e a Loja encaminhará a confirmação no Whatsapp ou Email do cliente.
 
4. Reembolso:
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade e estado dos produtos devolvidos, elencados na política de devolução acima citada.
 
O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento original. Ou seja, se o cliente pagou com:
 
- Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão poderão levar até 60 dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
 
- Pix: o cliente recebe um crédito em conta no valor do pix feito pelos produtos.
 
O cliente também poderá optar por receber o seu valor como um ou vale-compra ou vale-presente.
 
5. Não aceitamos Trocas ou Devoluções de:
- Produtos danificados por mau uso;
- Produtos sem etiquetas originais;
- Produtos sem a embalagem original;
- Produtos que possuam odor, manchas, indícios de mau uso ou modificações.
 
6. Atendimento ao Cliente:
Nossa Central de Atendimento ao Cliente está disponível para esclarecer dúvidas e auxiliar durante todo o processo. Entre em contato através do nosso Whatsapp (34) 98829-8492 ou pelo Email contato@sedutunderwear.com.br.
 
Esta Política de Troca e Devolução está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que os clientes revejam periodicamente os termos e condições. 
 
Agradecemos por escolher a Sedut Underwear. Estamos aqui para oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional.
 
Fique por dentro das novidades